HQ NO MUNDO
 
  
 
28/05/2010

Ardden continua a publicação de Flash Gordon

Mesmo com a Dynamite Entertainment se preparando para lançar uma nova revista estrelada por Flash Gordon, a editora Ardden pretende continuar com suas HQs do personagem. A ideia é expandir o que foi criado na primeira minissérie, chamada Flash Gordon: The Mercy Wars.

O segundo arco de histórias, Flash Gordon: Invasion of the Red Sword, mostra a invasão de Mongo por um grupo de dissidentes da CIA, chamado The Red Sword.

O escritor e co-editor da Ardden, Brendan Deneen, disse que tem preparados quatro arcos de histórias, com seis edições cada, para a sua versão de Flash Gordon.

Flash Gordon foi criado por Alex Raymond em 1934 e é um sucesso mundial até hoje, saindo de suas tiras originais para revistas em quadrinhos, seriados no cinema, dois filmes (em 1936 e 1980), um seriado para TV e diversas séries animadas. O novo seriado é exibido pelo Sci-Fi Channel nos Estados Unidos, com produção da Reunion Pictures.

Veja mais sobre Flash Gordon



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil