HQ NO BRASIL
 
  
 
19/11/2010

Devir lança Os Escapistas, por Brian K. Vaughan

Depois do álbum As Incríveis Aventuras do Escapista, lançado em abril deste ano, a Devir Livraria acaba de anunciar o lançamento de Os Escapistas, edição escrita por Brian K. Vaughan (Y - O Último Homem, Leões de Bagdá) que conta a história de três aspirantes a autores de quadrinhos com grandes sonhos, pouco dinheiro e os direitos de publicar um herói esquecido da Era de Ouro: O Escapista!

Inspirado no romance vencedor do prêmio Pulitzer As Incríveis Aventuras de Kavalier & Clay, de Michael Chabon, esta obra é a carta de amor de Vaughan à sua mídia favorita, uma história sobre o que é necessário para se começar do zero em Cleveland, Ohio, e terminar com uma revista em quadrinhos tão popular que uma grande corporação quer roubá-la de você.

Misturando com brilhantismo as vidas dos autores e o mundo que eles imaginaram, os artistas Steve Rolston e Philip Bond dão vida ao trio de quadrinistas formado por Maxwell Roth, Case Weaver e Denny Jones, enquanto os inigualáveis Jason Shawn Alexander e Eduardo Barreto ilustram as fugas emocionantes e as incríveis aventuras do novo – e do velho – Escapista!

Este volume traz ainda artes de grandes nomes como Frank Miller, John Cassaday, Paul Pope, James Jean e Alex Ross e uma introdução especial do escritor Michael Chabon. 

Os Escapistas tem 160 páginas em cores, formato 16,5 x 24 cm e custa R$ 39,50.

A Devir iniciou suas atividades em 1987. A princípio, era apenas uma importadora e distribuidora de revistas, livros e material de RPG, posteriormente transformando-se em editora. Além de quadrinhos de autores brasileiros como Laerte, Angeli, Adão Iturrusgarai e Lourenço Mutarelli, entre outros, a Devir publica títulos estrangeiros como Sin City, As Tartarugas Ninja, 300 de Esparta e Lost Girls.

Veja mais sobre a Devir



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil