HQ NO BRASIL
 
  
 
24/09/2015

Dois encadernados em capa dura da Disney

A Editora Abril anunciou dois novos volumes temáticos Disney em capa dura. Confira os detalhes:

Disney Contos de Natal
De 1945 a 1963, Carl Barks, um dos melhores artistas Disney que o século 20 conheceu, produziu 35 histórias em quadrinhos natalinas do Pato Donald e família. Em uma dessas tramas, ele apresentou ao mundo o Tio Patinhas. Em outra, o primo Gastão.

Imprimindo nas pranchas que escreveu e desenhou sua visão muito particular desta época tão festiva, Barks concebeu contos de Natal humanos, divertidos, tumultuados e surpreendentes, muitos deles absolutamente inesquecíveis.

Pela primeira vez, todas essas aventuras, sem exceção, foram agrupadas em um único volume de 400 páginas. Dia 23 de outubro nas principais bancas e livrarias. Preço de R$ 59,90.

Disney Cinema
Quadrinhos e cinema têm estado intimamente ligados desde o nascimento. Eles são contemporâneos: The Yellow Kid, o personagem cujas tiras regulares marcam o advento dos comics, surgiu em 1895, o mesmo ano da primeira exibição de cinema dos irmãos Lumière. Desde então, as duas formas de arte evoluíram cada uma a sua maneira, mas nunca se afastaram. Ainda hoje comunicam-se, provocam-se e interagem.

Celebre 120 anos de cinema e de quadrinhos com algumas das melhores paródias já impressas: Moby Dick, A Doce Vida, Casablanca, Drácula, A Estrada da Vida e A Lenda do Pianista do Mar.

Faça uma viagem surreal pelo Destino, a animação concebida por Walt Disney e Salvador Dalí, e volte no tempo ao Vapor Willie, o barco que marcou a estreia do maior de todos os personagens Disney, nos primórdios dos filmes sonoros.

Com 380 páginas e preço de R$ 49,90, o encadernado estará no dia 23 de outubro nas principais bancas e livrarias.

A Walt Disney Company foi fundada em 16 de outubro de 1923 pelos irmãos Walt Disney e Roy Disney como um estúdio de animação. Através dos anos se tornou uma potência mundial no ramo do entretenimento, primeiro com enormes sucessos com animações nos cinemas, mas logo tendo êxito mundialmente com quadrinhos, brinquedos, parques temáticos, televisão, jogos e muito mais. Mickey Mouse é o mascote oficial da empresa.

A Editora Abril foi fundada em 1950 por Victor Civita, e atualmente integra o Grupo Abril, um dos maiores grupos de comunicação da América Latina. Sua primeira publicação foi a revista O Pato Donald, seguida ao longo dos anos por outros quadrinhos da Disney. Em 1968, lançou a Veja, atualmente a revista de maior circulação no país. Em outros segmentos, a editora publica revistas para o público masculino e para o público feminino.

Veja mais sobre a Disney

Veja mais sobre a Editora Abril

Veja mais sobre HQ no Brasil

 


  facebook

 

 



 
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil