HQ NO MUNDO
 
  
 
11/09/2008

Flash Gordon atrasa por problemas de impressão

A Ardden Entertainment anunciou que o primeiro número de sua revista Flash Gordon sofrerá um atraso em seu lançamento.

Prevista para sair em 20 de agosto nos EUA, a revista teve 13.000 cópias destruídas, devido a um erro de impressão. Por isso, os editores da Ardden decidiram segurar o lançamento. A editora garantiu que a revista chegará nas comic shops americanas em 24 de setembro, e o número seguinte sairá na semana seguinte. 

"Gostaríamos de agradecer a todos os fãs que compraram a revista antecipadamente e pedimos desculpas pelo atraso. O fato é que não publicaremos enquanto estivermos insatisfeitos com a qualidade, seja ela a qualidade de impressão ou do papel. As pessoas estão pagando um bom dinheiro por nossas revistas e temos que manter a qualidade das publicações”, declarou a Ardden em nota oficial.

Flash Gordon foi criado por Alex Raymond em 1934 e é um sucesso mundial até hoje, saindo de suas tiras originais para revistas em quadrinhos, seriados no cinema, dois filmes (em 1936 e 1980), um seriado para TV e diversas séries animadas.

A editora Ardden Entertainment foi criada em 2007 por Brendan Deneen e Richard Emms. A editora trabalha que versões contemporâneas de criações clássicas e títulos autorais. O veterano roteirista J.M. De Matteis é seu editor-chefe.



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil