HQ NO MUNDO
 
  
 
24/01/2012

Nova minissérie de Dejah Thoris

A Dynamite Entertainment anunciou mais uma série derivada de Warlord of Mars: Dejah Thoris and The White Apes of Mars, escrita por Mark Rahner, com desenhos de Lui Antonio e capas de Brandon Peterson e Ale Garza.

Na trama Dejah Thoris e seu grupo ficam presos no caminho para um sítio arqueológico em um antigo local de batalha no coração de Marte. Eles procuram abrigo em uma antiga cidade já morta – infestada com macacos brancos assassinos. E famintos. A mais angustiante história de horror nos anais de Barsoom. O lançamento será em abril.

Dejah Thoris faz parte do universo criado por Edgar Rice Burroughs, que começou no livro Uma Princesa de Marte e se estendeu por mais dez romances. Thoris é a esposa marciana do herói principal da saga, John Carter, um soldado da guerra civil americana que é transportado para Barsoom (Marte, na série), onde primeiro é feito prisioneiro, para logo se tornar o maior guerreiro do planeta.

Veja mais sobre John Carter


 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil