HQ NO MUNDO
 
  
 
27/10/2015

Novidades sobre a HQ de Power Rangers

 
Em janeiro, o BOOM! Studios estará lançando sua nova série dos Power Rangers clássicos, no rastro do novo filme. E agora temos mais informações sobre esta série.
 
Escrita por Kyle Higgins e com arte de Hendry Prasetya, a série se passa logo após Tommy Oliver se libertar do controle de Rita Repulsa, um ponto bem específico da cronologia da primeira temporada da série, e não terá monstros em todas as edições, mas conta uma única história centralizada nas aventuras do grupo, com o objetivo de não bagunçar a cronologia já estabelecida do seriado.
 
Os Power Rangers estrelaram sua primeira série televisiva em 1993. O grupo de heróis adolescentes surgiu como uma produção mista, que pegava cenas de séries japonesas com supergrupos, as dublando e juntando a cenas com atores americanos, normalmente mostrando as vidas civis dos heróis. Grande sucesso, os Power Rangers tiveram vários seriados, dois filmes para o cinema, quadrinhos e inúmeros brinquedos.
 
A BOOM! Studios foi inaugurada em 2005, com a proposta de viabilizar projetos autorais de grandes nomes dos quadrinhos. A editora possui uma série de títulos em vários gêneros diferentes, entre os quais se destacam Hellraiser, Planeta dos Macacos e a linha infantil KaBOOM!

Veja mais sobre os Power Rangers

Veja mais sobre a BOOM! Studios

Veja mais sobre HQ no Mundo

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil