SERIADOS
 
  
 
02/10/2015

Novo spin-off de Doctor Who

Desde o ano passado, muitos boatos sobre um novo spin-off de Doctor Who surgiram. E agora a notícia se tornou oficial: a BBC Three, canal voltado a um público mais jovem, anunciou para 2016 a nova série Class.

O programa se passará na Coal Hill School, escola que ganhou destaque recentemente em Doctor Who, já que a companheira Clara Oswald dá aulas por lá. Mas o local é muito mais importante na mitologia do Doutor, estando presente desde o primeiro episódio da série, sendo de fato, onde tudo começou.

Class se passará no dias atuais, quando as barreiras do espaço e do tempo estão se rompendo, trazendo escuridão e grandes perigos para Londres. Ainda não se sabe quem serão os protagonistas, mas Patrick Ness, famoso autor de livros para adolescentes, já está confirmado como roteirista.

Ness será também produtor-executivo, ao lado de Steven Moffatt e Brian Minchin. Oito episódios já estão confirmados.

Doctor Who é uma série de televisão criada na Grã-Bretanha que existe desde 1963, focando um alienígena que viaja pelo tempo e espaço numa máquina em forma de cabine telefônica. Vários atores já interpretaram o papel (o personagem, quando perto da morte, pode se regenerar, adotando uma nova forma. A série moderna é exibida no Brasil pela Cultura.

Veja mais sobre Doctor Who

Veja mais sobre seriados

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil