FILMES
 
  
 
23/10/2015

Power Rangers ganha seu ranger preto

 
Aos poucos, a Lionsgate continua divulgando os novos Power Rangers a estrelarem no filme-reboot da série. Desta vez trata-se de Ludi Lin, que interpretará Zack, o Ranger Preto. A escalação foge da polêmica da série original, que escalou o ator negro Walter Jones como o personagem e a atriz vietnamita Thuy Trang como a ranger amarela Trini, o que levou a acusações de racismo contra a série, mas é uma grande mudança em relação ao personagem original, um dos mais queridos pelo público.
 
O filme recriará a equipe original dos Power Rangers, enquanto o seriado continuará seguindo seu próprio caminho.
 
O longa, roteirizado por Zack Stentz e Ashley Miller (de Thor e X-Men: Primeira Classe) e dirigido por Dean Israelite, chegará aos cinemas no dia 13 de janeiro de 2017.
 
Os Power Rangers estrelaram sua primeira série televisiva em 1993. O grupo de heróis adolescentes surgiu como uma produção mista, que pegava cenas de séries japonesas com supergrupos, as dublando e juntando a cenas com atores americanos, normalmente mostrando as vidas civis dos heróis. Grande sucesso, os Power Rangers tiveram vários seriados, dois filmes para o cinema, quadrinhos e inúmeros brinquedos.

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil